A série Stand Alone continua a ser tão popular como sempre

Os relatórios anuais dos últimos anos demonstram que a procura de máquinas de cintagem Stand Alone (semi-automáticas) da Bandall permanece estável a um nível elevado. Qual a razão da tamanha popularidade desta máquina?

Bandall stand alone models

Facilidade de utilização

A consulta a compradores recentes explica por que é que as máquinas Stand Alone são e continuam a ser tão populares: simplicidade e flexibilidade. Depois de conhecer os requisitos do cliente, a Bandall procede à montagem de máquinas que os satisfazem. A série Stand Alone da Bandall é um conceito bem pensado, pelo que a instalação e montagem desta máquina é feita com facilidade e sucesso. O passo seguinte, aprender a trabalhar com a máquina, corre sempre bem, dado que estas máquinas se distinguem pela sua facilidade de utilização. Basta alguns momentos de atenção e qualquer funcionário pode começar a trabalhar de imediato.

Liberdade máxima

A simplicidade de montagem e funcionamento também torna as máquinas de cintagem Stand Alone da Bandall ideais para as necessidades de embalagem temporárias. Uma empresa que queira cintar produtos periodicamente ou mesmo só ocasionalmente pode instalar uma máquina Stand Alone no momento desejado. Após esse período, a máquina pode ser novamente colocada de lado e o espaço utilizado para outras atividades. Graças à sua facilidade de utilização, pode mesmo ser operada por um trabalhador temporário em muitos casos. Esta flexibilidade dá ao empresário a máxima liberdade.

Multi-Width in machine

Ótima flexibilidade

A sua flexibilidade e facilidade de utilização fazem da Stand Alone uma máquina perfeita para qualquer negócio que pretenda iniciar o processo de cintagem. De facto, acontece frequentemente que as empresas não precisam de mais que uma Stand Alone. Tal deve-se à versatilidade das máquinas; especialmente quando combinadas com o sistema Multi-Width (mais larguras de cintas) que permite mudar facilmente para uma largura de cinta diferente. A tecnologia de impressão opcional torna o conceito de etiquetagem e cintagem ainda mais flexível. Porque se algo mudar nas especificações do produto, só é necessário alterar o processo de impressão. Isto evita deitar fora o material de etiquetas em excesso.

Inspiração para a inovação

Uma empresa canadiana que recentemente comprou três máquinas de cintagem Stand Alone considera que o processo de cintagem com as máquinas Stand Alone é a solução perfeita para embalar pepinos sem usar plástico. A solução está a funcionar tão bem que a empresa decidiu começar a embalar mais produtos com cintas.

Pepinos Empalhados
modular stand alone

Sempre a solução certa graças à conceção modular

Uma vez que a base da máquina é composta por componentes padrão em vários tamanhos, uma máquina Stand Alone adapta-se rapidamente à aplicação desejada. Opções tais como tecnologia de posicionamento, impressoras ou uma prensa fazem destas máquinas um conceito completo.

Quer saber mais?

Entre em contacto